Marketing via SMS!!

Administrar e promover um negócio na área do fitness exige um conjunto de habilidades diferentes e a capacidade de fazer muitas coisas bem. Se você é mais experiente, eficiência é muito importante para você. Talvez você esteja procurando novas maneiras de expor ao mundo seus ótimos serviços. Você tem muito o que fazer todos os dias e muito pouco tempo para fazer suas coisas, mesmo assim  você precisa para gerar leads. Você deve ter alguma forma ou sistema adequado para converter prospects em clientes pagantes. Mas uma vez que você tiver feito essa conversão, o que acontece depois? É imprescindível proporcionar a seu cliente um treino que produza resultados. Você também precisa encontrar uma forma de envolver os seus ex-clientes, na esperança de tê-los novamente como clientes ou ganhar indicações ou referências.

Consistência é a chave. Você precisa fazer estas coisas funcionar em todas essas áreas a cada dia! E depois há tudo o que você tem que pensar sobre, incluindo o que o cliente tem pensado sobre essa experiência, que muitos acreditam ser o componente mais importante na administração de uma academia de ginástica. Outros poderão argumentar que a geração de leads, taxas de conversão, os resultados, a retenção, a prestação de contas e até mesmo motivação são os fatores que definem um negócio bem sucedido na área do fitness. Todos estes fatores são críticos. No entanto, a percepção do valor é o que fará com que seus clientes fiquem e também o que irá transformá-los em fãs do seu negocio.

Então, qual é a solução de marketing? Muito simples, o telefone celular. Nos dias de hoje todo mundo anda colado ao celular. A maioria das pessoas se sentem nuas sem ele. O que você está fazendo para alavancar o uso do dispositivo que seus clientes mais dependem? Abaixo estão algumas razões pelas quais você deveria estar usando o serviço de marketing por mensagens curtas. Essas dicas irão ajudá-lo a melhorar a experiência do cliente e, finalmente, crescer o seu negócio na area do fitness.

  1. SMS Marketing é instantânea, mas eficaz

Você envia muitos e-mails e precisa esperar para saber se seus clientes estão lendo, ou mesmo se receberam? Os destinatários podem excluir seus e-mails antes mesmo de lerem o que você tem a dizer! Para finalizar, a caixa de entrada de e-mail padrão se tornou tão inundados com spam que mensagens importantes muitas vezes se perdem no lixo do email sem querer.

Por outro lado, quantos mensagens de texto não lidas você tem? Muito provavelmente, zero. Isso porque mensagens de texto tem uma taxa de abertura de 95% e são acessíveis a 98% de todos os consumidores de celulares (MMA 2013). Além disso, graças em parte à conveniência e brevidade, as pessoas tendem a responder a textos mais rapidamente do que eles respondem a e-mails.

Enquanto levamos algum tempo para se acostumar, a contagem de caracteres (160 por mensagem de texto) que limita o tamanho de mensagens SMS, é realmente uma coisa boa. Esta restrição requer que você vá direto ao ponto no assunto. Uma dica: Para aumentar a quantidade de conteúdo que você compartilha nesses 160 caracteres, inclua um link para seu site, canal de YouTube, página de Facebook ou blog.

Você pode ter um impacto imediato e mensurável em todos os seus clientes simplesmente motivando-os regularmente e prestando contas via SMS. O SMS não só te permite influenciar o comportamento diário dos seus clientes, como também é uma maneira de ajudá-los a alcançar melhores resultados. Isso agrega valor aos seus serviços, e seus membros vão te admirar por isso.

  1. O marketing por SMS é universal

Se você precisar de uma maneira confiável, padrão para envolver os clientes não importa onde eles estiverem, o marketing via SMS se encaixa perfeitamente no seu projeto. Você não precisa baixar um aplicativo ou se preocupar com a utilização de dados de conexão ou serviço de Wi-Fi. Mesmo os clientes que carregam um telefone mais antigo têm condições de receber e ler suas mensagens de texto. Você pode envolver toda a sua rede com o clique de um botão.

IDEA Dicas Fit, Volume 14, Issue 6

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