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5 dicas para o personal trainer ter sucesso!!!

Alguns personal trainers têm um apetite insaciável por conhecimento e oportunidades de crescimento. Em um encontro anual de treinadores foi formulado um buffet educativo completo com todos os nutrientes necessários para suprir a crescente necessidade dos profissionais do fitness.
As 5 dicas seguintes vindas desta conferência, oferecem uma ventagem para os treinadores começarem na frente com seus clientes:

1. Entender a fáscia e sua função. Pesquisas com a fáscia continuam a lançar luz sobre o movimento humano e tensigridade e muitos pesquisadores perspicazes compartilharam estudos recentes que estão mudando as abordagens de montagem de programa. O treinamento funcional continua a ser um tema popular, em parte devido à sua capacidade para melhorar e variar as atividades da vida diária. “Avaliação e Programação para o complexo Pé e Tornozelo, uma abordagem global e local,” Doug Gray, membro do corpo docente para a Transformação funcional no Instituto Gray, em Adrian, Michigan, ensinou exercícios que estavam “dentro e fora de sincronização com os principais padrões de movimento. ” Ele ensinou aos participantes como recriar o polichinelo comum para torná-lo mais funcional (e divertido) pela adição de diferentes combinações de padrões de pé e braço em diferentes planos de movimento.

2. Construir um músculo forte de mídia social. A forma de sessão de Scott Rawcliffe “Build Social Media Muscle” focada em como otimizar as plataformas de mídia social, aprimorar uma mensagem e criar um sistema. “É importante não só para saber o que compartilhar, mas o que não compartilhar”, disse o proprietário / operador de Revera Health & Fitness em Queensland, Austrália. Ele também encorajou os participantes a selecionar o conteúdo com base no que a mensagem refinada apresenta e criar um calendário que começa com a maioria dos esforços possiveis..

3. Em sua sessão “ajude seus clientes Idosos,” Brian Richey, proprietário da Fit 4 Life DC, em Washington, DC, pede para que os personal trainers preparem-se cuidadosamente para trabalhar com este mercado crucial. Sua sugestão: Não presuma que você é capaz de treinar idosos só porque você tem muitos anos de experiência. Em vez disso, aprenda sobre as lesões comuns e padrões compensatórios que levaram anos ou mesmo décadas para se manifestar como dor. “Precisamos ser capazes de gerir adequadamente as necessidades desta população”, disse Richey. “Se fomentarmos a disfunção ou uma lesão, iremos apenas aumentar essa lesão ou disfunção.”

4. Vá ao quilometro extra. Steve Shenbaum, fundador do jogo on Nation, LLC, em Bradenton, Florida, utilizou os princípios básicos da improvisação para ensinar personal trainers como ir mais fundo em suas interações com os clientes. Ele jogou vários jogos com os participantes para demonstrar vários pontos sobre a ciência e poder da dinâmica do jogo e como aplicá-los diretamente para o personal trainer. Por exemplo, uma regra comum em improvisação é dizer sim (para o que está acontecendo) e cuidar de seu parceiro. Se você seguir esta regra com os clientes, irá mostrar que você se importa com eles e ira criar um ambiente seguro onde a melhoria acontecerá.

5. Reconhecer que o treinamento do core evoluiu. Você evoluiu com ele? Personal trainers que ainda usam o “crunch”(flexão de tronco) ou exercícios similares têm sido considerados com “dinossauros” nos últimos anos. A indústria mudou com as pesquisa e experiências práticas que trouxeram à tona os muitos métodos de treinamento de core que trabalham os músculos profundos, funcionais e de forma segura. Em sua sessão de “Advanced core training by Hedstrom Fitness,” Casey Stutzman, treinador na Bay Athletic Club em Alpena, Michigan, enfatizou o quão importante é ser capaz de reagir a um ambiente em constante mudança. “A vida não é estática, e fatores ambientais estão em constante mudança”, disse ele. “treine você e seus clientes para estarem preparados de maneiras inovadoras que imitam a imprevisibilidade.”

IDEA Fit Tips, Volume 13, Issue 3
Fascia e função em um mundo em mudança Joy Keller on Feb 19, 2015. www.idea.com.br

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