Três Motivos Loucos Pelos Quais Seus Joelhos Doem

O que é realmente loucura?

Tratar apenas o local da dor é loucura. Raramente, ou nunca, o local da dor é a causa da dor. Não é sempre a área que grita mais alto que precisa ser focada. A dor não diz muito. Ela só diz que há um problema, ela não diz o que é. Esta é simplesmente uma maneira eficaz de seu corpo dizer que não gosta de alguma coisa. A dor é um pedido por mudança. Uma mudança em seus hábitos. Como você se move é uma maneira poderosa de fazer isso.

Ida Rolf possui um dos meus ditados favoritos, ‘Onde você pensa que é, não é.’ Simplesmente brilhante.

 

Onde você acha que é, não é. Ida Rolf

 

Com relação às articulações, o joelho é bem estúpido. Ele só faz o que o pé permitir e o que o quadril possa controlar. Se você tiver dores nos joelhos, você deve procurar acima e abaixo pelos problemas.

Tudo está conectado e tudo importa.

Aqui estão alguns exemplos clássicos:

  1. Perda de dorsiflexão do tornozelo. Diminuição da mobilidade do tornozelo leva a um aumento do movimento na articulação do joelho. Movimente mais o tornozelo e você pode ajudar o joelho.
  2. Perda de mobilidade no quadril. Uma diminui na extensão do quadril e da rotação interna faz com que mais força seja transmitida pelo joelho. O fêmur e a tíbia não podem dissociar com eficiência. Movimente mais o quadril e isso ajudará o joelho.
  3. Perda de estabilidade no quadril. Falta de controle na mobilidade do quadril pode trazer um fardo para o joelho. Cada passo é uma batida na articulação do joelho. Fazer alguns exercícios tradicionais semi-ajoelhado pode começar a ajudar.

Se você achar que isso é loucura, então espere até ver minha lista. Se os itens acima não ajudarem ou não funcionarem, então é hora de ir mais além no caminho da loucura. Ou você pode continuar no mesmo caminho velho e esperar que algo mude.

 

Extensão do dedão do pé restrita.

Eu chamo isso de Magia no Dedão do Pé. Quando você não consegue estender adequadamente o dedão do pé (65 graus é o ponto ideal), você perde a habilidade de estender eficientemente o quadril e mais impacto é colocado no joelho. Menos tempo na extensão do quadril significa mais tempo na flexão do joelho. Trabalhe na mobilidade de seu dedão do pé e o joelho provavelmente irá gostar. Dobre o dedão para trás e veja o que consegue.

 

 

Psoas fraco.

Quando você está instável no único músculo que cruza três zonas (Espinha lombar, pélvis, quadril), você não consegue gerar força de forma eficaz. Braços e pernas devem amplificar a força, e não gera-la. Quando você não consegue gerar com eficácia no centro, você gera mais na periferia. Os joelhos não gostam disso. Psoas rígidos frequentemente são psoas fracos. Geralmente eles não recebem treinamento de força o suficiente. Se você não conseguir segurar sua perna no ar por 30 segundos, ele provavelmente está fraco. Se ele tremer quando segurar para cima, ele está fraco. Veja o vídeo.

Teste do Psoas Levantado do Dr. Perry Nickelston no Vimeo.

 

Travamento da cabeça fibular.

O topo da fíbula fica preso e o joelho sofre com isso. Frequentemente você possui um músculo isquiotibial distal fraco e um complexo perônio e músculo poplíteo superativos. A instabilidade do fechamento da força ao redor da articulação causa fechamento de forma (travamento de articulação). Esta articulação é importante para transferir a força para cima e para fora de seu corpo através do Subsistema Longitudinal Profundo de movimento.

Toque atrás da cabeça fibular e veja se está macia. Se estiver, ela provavelmente está presa e nada feliz.

 

Ligamento sacrotuberoso
Bíceps femoral
Cabeça da fíbula
Tibial anterior
Perônio longo

 

Subsistema Longitudinal Proundo

A maioria destas são muito enganadoras, porque elas mesmas raramente doem. Mas não seja ludibriado pela dor. O corpo ri de você quando você busca a dor. Seja melhor do que isso e melhore seu jogo. Quando a dor o está dominando e você tentou de tudo, vá pelo caminho da loucura e você pode encontrar sua resposta. O que você tem a perder? Ah é, a dor.

Aprenda mais em nossos cursos ou adquira a Associação Go Pro para mais magia.

 

www.stopchasinginpain.com

admin

0comentários

25 ago, 2017

Sem categoria

Comentários